terça-feira, 4 de maio de 2010

Eternal Sunshine of Audrey Light

Alguns dizem adeus, outros dizem sempre!


por Fernando Gil Paiva


O rosto inesquecível da bonequinha de luxo sempre estampou muitos textos, sempre fez-se merecido por se lembrar e por atuar em assuntos e discussões sobre uma atriz que não passou, mas que ficou.

Há umas três semanas tive a chance de rever ALWAYS (Além da Eternidade) de Steven Spielberg, o último filme em que Audrey Hepburn atuou, poucos anos antes de sua morte em 1993. Nas poucas cenas em que ela aparece como a intermediária entre a vida e a morte, ela faz-nos lembrar porque ela é A AUDREY HEPBURN e que pelas águas por onde ela passou outras não passarão! Assim como disse a atriz Amy Adams sobre Meryl Streep na gravação do filme 'Dúvida' - "Agora eu entendo porque ele é A MERYL STREEP" - é mais ou menos nessa magnitude. O que a pequena notabilíssima conseguiu foi fazer de sua imagem talvez um dos rostos mais lembrados de todos os tempos... não apenas um rosto, mas um rosto cheio de conteúdo e boas lembranças.


E para trazer essa entidade um pouco mais de eterno, a dica do Box Coulture de sete filmes com a Audrey Heoburn e um DVD de extras... O box foi lançado no fim de 2009 e traz os longas que lhe renderam seu SEMPRE. São eles: Sabrina, Guerra e Paz, Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu, My Fair Lady, Cinderela em Paris, Quando Paris Alucina.

E para prosseguir algumas de suas lembranças das menos conhecidas, Audrey em suas facetas diferentes do luxo de sua bonequinha. Hoje, dia de seu aniversário, Audrey completaria 81 anos.

Um comentário:

  1. Maravilhosa, delicada, e mtooo chic! Que classe inigualável !! Ainda bem q ficou sou obra! bjs

    ResponderExcluir