Após um sucesso grandioso com Vicky Cristina Barcelona, o que constituiu uma reunião de fatores favoráveis, Woody Allen já estava por concluir a pós produção de mais uma produção cujo nome em inglês é Whatever Works (Do jeito que funcionar – algo assim), e repete a atuação de Patricia Clarkson e insere Evan Rachel Wood (de Across the Universe).
Cena de Whatever Works com Evan Rachel Wood.

De O chamado, O despertar de uma paixão, 21 gramas, O assassinato de Richard Nixon e Império dos Sonhos – Naomi Watts, a inglesa.

O avassalador Hannibal Lecter e o médico de O homem elefante – Anthony Hopkins, o outro inglês.
Paramos por aqui. Não!Seguindo a lista vai aumentando, assim como as expectativas...
O clássico Zorro e o dublador oficial do Gato de Botas do Shrek – Antonio Bandeiras, o espanhol.

A encantadora Latika de Quem quer ser um milionário? – Freida Pinto, a indiana.

E por último, por enquanto, a havaiana – que já foi a mãe em Os Outros; Ada Monroe em Cold Mountain; Virginia Wolf em As Horas (E seu Oscar de melhor atriz); Satine em Moulin Rouge e muitos mais – Nicole Kidman.
O filme tem lançamento previsto para 2010.


Os relógios supermodernos já começaram a contar o tempo da Terra no chamado a “Hora do Planeta” ou “Earth Hour”, com participação, inclusive, do WWF Brasil. O movimento começou na Austrália em 2007, espalhou para mais países em 2008 e se consagrou em 2009. Com o fechar de olhos e o interromper das luzes – tornou-se possível a extensão da reflexão de que estar diante do desconhecido possibilita encontrar repostas para aquilo que se quer melhor conhecer / conhecer melhor.