terça-feira, 31 de março de 2009

O próximo próximo projeto de Woody Allen
por Fernando Gil Paiva

Após um sucesso grandioso com Vicky Cristina Barcelona, o que constituiu uma reunião de fatores favoráveis, Woody Allen já estava por concluir a pós produção de mais uma produção cujo nome em inglês é Whatever Works (Do jeito que funcionar – algo assim), e repete a atuação de Patricia Clarkson e insere Evan Rachel Wood (de Across the Universe).

O que irá funcionar e como irá funcionar fica como incógnita para um roteiro que deve seguir as características de Allen e manter seus grandes plot e situações inusitadas. Ciladas!

Cena de Whatever Works com Evan Rachel Wood.

Agora sim! O próximo depois desse, que já está em pré-produção e nos insere o suspense em sua melhor aplicação. Afinal, um filme nesse status não consegue passar informações de roteiro, mas quem serão aqueles destinados a transbordar as clássicas frases dos diálogos bem amarrados do autor.
Bom, o filme ainda não tem nome senão “Um Projeto Intitulado Londrino de Woody Allen”, que conta com uma mistura intercontinental em seu elenco de gigantes.
Começando pelo fugitivo de Onde Os Fracos Não tem Vez e um dos braços direitos de Harvey Milk no filme Milk – o ator Josh Brolin, o americano.


De O chamado, O despertar de uma paixão, 21 gramas, O assassinato de Richard Nixon e Império dos SonhosNaomi Watts, a inglesa.


O avassalador Hannibal Lecter e o médico de O homem elefanteAnthony Hopkins, o outro inglês.

Paramos por aqui. Não!

Seguindo a lista vai aumentando, assim como as expectativas...

O clássico Zorro e o dublador oficial do Gato de Botas do ShrekAntonio Bandeiras, o espanhol.


A encantadora Latika de Quem quer ser um milionário? – Freida Pinto, a indiana.

E por último, por enquanto, a havaiana – que já foi a mãe em Os Outros; Ada Monroe em Cold Mountain; Virginia Wolf em As Horas (E seu Oscar de melhor atriz); Satine em Moulin Rouge e muitos mais – Nicole Kidman.

O filme tem lançamento previsto para 2010.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Falar de Fernando Paiva é falar de Woody!
    Duas almas, dois destinos em tempos diferentes que se tocam ...misteriosos, enigmaticos,dificeis de serem entendidos rsrs mas maravilhosos!!

    ResponderExcluir