domingo, 27 de setembro de 2009

+ loucuras com licensa poética

Micro contos de 124 caracteres...

micro inspirações... micro transpirações...


por Fernando Gil Paiva


O poeta perde a identidade na pegada de areia lavada pela onda. Desfaz-se o fiel coser entre areia da praia e água do mar.


Não sei escrever, mas tenho na memória cada verso do meu livro. Ele está aqui e para minha frustração sou meu único leitor.


Quando ele pensava em parar de escrever, sentia-se farto, transbordavam-lhe as palavras e já reiniciava o ato - da escrita.


Rezar na infância era como olhar para o céu estrelado, ou ler um livro de aventuras, era assim: "pai nosso cristais no céu".

3 comentários:

  1. Me identifiquei com o que vc escreveu! Porém já te conheço há um bom tempo, só não fomos apresentados pela sua coruja progenitora, que toda vez quando á visito com o intuito de acentuar minha beleza e aroma com as coisa naturais e bem explorada de nosso país, fala de seu amado Fernando, com a delicadeza que só quem já foi mãe, se expressa como se o mesmo há tivesse ali.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais(enxugando as lagrimas)...esse querido poeta sempre faz a gente chorar...
    bjo no seu imenso coração.

    ResponderExcluir
  3. Nando- Fernando- Fernando Paiva meu filho!! rsr JORNALISTA MAS ANTES DE TUDO POETA!

    ResponderExcluir