sexta-feira, 31 de julho de 2009

ótimas frases de filmes!


hoje: O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

Diálogo entre Daisy (Cate Blanchet) e Benjamin (Brad Pitt)


Benjamin: Meu nome é Benjamin Button, e eu nasci sob circunstâncias anormais. Enquanto todos estavam envelhecendo, eu estava ficando mais jovem... sozinho.

Daisy: Você ainda vai me amar se eu estiver velha e curvada?

Benjamin: Você ainda vai ME amar se estiver jovem e tiver acne? Quando eu estiver com medo do que há embaixo da cama? Ou quando eu terminar molhando a cama?
***

Benjamin: Sua vida é definida por oportunidades, até mesmo aquelas que você perde.

3 comentários:

  1. Enigmático por um lado ...Estranho e Amedrontador...Benjamin Button possui muita força de vontade e coragem para viver! Vale a pena assistir!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito e triste esse filme ;_;

    ResponderExcluir
  3. lindo o fundo do seu Blog.. parabéns! amei!!

    ResponderExcluir