segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vai ficar ainda mais interessante.

por Fernando Gil Paiva


Quarta feira, 10 de junho, o show do SKANK, que desde o show do Titãs com Paralamas já esperamos... de modo ainda sutil, algo que parece ficar cada vez mais interessante...

Sutilmente
Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

3 comentários:

  1. comentei no post da girafa em ingles
    amei amei amei
    ow
    vc é mto mala
    nem comenta mais no meu blog ;_;

    ResponderExcluir
  2. S-K-A-N-K SKANK! Morar em cidade grande tem dessas coisas ...shows !!!! Entaum já q está aí aproveita!!!

    ResponderExcluir