quinta-feira, 23 de abril de 2009


Não foi de hoje que esse anúncio de sustentabilidade conseguiu me desestabilizar e fazer refletir.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver essa inquietante produção do Instituo Akatu, não perca mais tempo e nem mesmo sua consciência.

O site, abaixo, oferece maiores informações sobre a campanha contra o desperdício.


E, mais abaixo, o link para o vídeo produzido pelo Instituto.

Site - Portal ODM, Biblioteca Multimídia Vídeos.


Obrigado!
Fernando Gil Paiva

3 comentários:

  1. sim sim sim
    eu ja vi a propaganda
    mto massa msm!

    ResponderExcluir
  2. ps: desculpa por naum ter comentando nas ultimas postagens, comentei no da piaf! xD
    mas é q eu ando atolada até a tampa
    nem to att meu blog td dia tmb =T

    ResponderExcluir
  3. O que me irrita é o desperdicio...e qdo leio algo assim faz mexer na ferida...isso eh pavoroso pq teremos q sair da nossa casa (TERRA) p/ alojar o lixo q nós produzimos! E ainda mais q as nossas ações de hj resulta diretamente proporcionl aos beneficios ou maleficios nossos !! SOMOS TODOS RESPONSAVEIS!!! Antes de comprar algo pensar...Preciso realmente disso? bjs

    ResponderExcluir